Queridinho entre as noivas mais antenadas do país, o estilista Lucas Anderi, leva a coleção Nas Nuvens para a 1ª edição do Wedding Boutique Constance Zahn, evento que reúne fornecedores premium do mercado de casamento.

Inspirada no universo de sonhos, imaginação e fantasia. Leveza é a palavra de ordem e das mãos do estilista saem vestidos inspiradores. A coleção conta com silhuetas marcadas, shapes A, saias sereia e decotes princesa. Algumas saias veem retas, outras bem volumosas e até no comprimento midi. Os vestidos contam com transparências, marca registrada do estilista, e alguns decotes aparecem profundos nas costas ou no colo.

Os tecidos são tule, tafetá de seda, Zibeline de seda pura, rendas francesas e italianas com aplicações de flores, texturas, formas geométricas, arabescos e brilhos. As cores são: rosa, champagne off-white, azul, nude e preto.

Sobre o estilista:
Radicado em São Paulo, o estilista libanês Lucas Anderi é um dos principais nomes quando o assunto é moda noiva no Brasil. Há 16 anos atuando no mercado de luxo, Lucas criou um estilo próprio: vestidos de noiva com toques românticos, femininos, delicados e cheios de personalidade, modelos perfeitos para mulheres que não abrem mão de estar impecável no “grande dia”.

O seu elegante atelier nos Jardins é o local perfeito para receber as noivas, que esperam até 6 meses para conseguir um horário na concorrida agenda do estilista. Lucas faz 40 noivas mês e não descuida de nenhum detalhe, supervisiona e coordena sua fiel e competente equipe de estilo.

Em 2017, Lucas estreou no programa Fábrica de Casamentos que vai ao ar pelo SBT. O estilista também lançou sua segunda coleção para a marca francesa Cymbelline, uma linha de modelos que traz o DNA da sua já consagrada assinatura e se torna o primeiro estilista do mercado de noiva brasileiro a desenhar para uma Maison francesa.

Mais informações: www.lucasanderi.com.br

Fonte: MD Assessoria & Relacionamento