Marca especializada em vestidos de damas de honra e trajes para pajens comemora um ano de sucesso e parceria com Emanuelle Junqueira.

Roupa de criança precisa ser confortável e, quando o assunto é moda festa essa máxima não pode ser esquecida! Modelagens que permitem os muitos movimentos infantis, tecidos leves e resistentes para se manterem inteiros depois de tantas travessuras e um toque de estilo não podem faltar nas ocasiões especiais.

A La Geovanna, marca especializada em vestidos de damas de honra e trajes para pajens, apresenta modelos que vão deixar os pequenos impecáveis e confortáveis nos momentos de celebração.

Para as meninas, a marca traz cinco novos modelos da coleção exclusiva assinada por Emanuelle Junqueira. O universo feminino e delicado da estilista dão o tom da linha. Renda, seda, tule, plissado, organza, aplicações de flores e bordados são alguns dos elementos que dão vida às criações e adornam os vestidos. “O vestido da daminha de honra vem alinhado com a proposta da festa e do estilo da noiva. Prezamos pelo conforto das peças, focamos bastante na riqueza dos detalhes e tecidos como, por exemplo, suaves bordados e vestidos de seda pura”, finaliza Emannuelle.

Leveza é palavra de ordem nas criações da La Geovanna. Os modelos fogem do tradicional e priorizam a versatilidade, com pequenos ajustes e mudanças de adereços como faixa e saias removíveis, os vestidos são perfeitos para serem usados em outras ocasiões. ” Trabalhamos com materiais quem deixem os pequenos à vontade e confortável, com cara e jeito de criança”, explica Geovanna Smaniotto, criadora da marca.

Os trajes estão disponíveis nos ateliês La Geovanna – localizados na Vila Madalena em São Paulo e também na loja da Emannuelle Junqueira, Jardim Paulista, também na capital paulista.

Mais informaçõeswww.lageovanna.com.br

Fonte: MD Assessoria & Relacionamento